Sampa Sky: mirante com chão de vidro, em São Paulo

 


Localizado no 42º andar do Mirante do Vale, edifício mais alto do centro de São Paulo, o ponto turístico mais instagramável da cidade conta com um espaço de 1.400m2 e a melhor vista da cidade. Para a sensação de flutuar sobre as ruas e avenidas, dois decks de vidro que se estendem para fora da fachada, permitindo que o visitante conheça São Paulo de um ângulo jamais visto. E não para por aí: o disputado café assinado pela 3 Corações e o bar criado pela Corona completam a experiência de maneira ainda mais saborosa.


  • Tempo de permanência nos decks :

O tempo de permanência nos decks é de 1:30 (um minuto e meio) por pessoa (pagante).

  • Vistas dos decks :

O Deck Leste está localizado sobre a Avenida Prestes Maia e o Deck Sul que oferece a melhor vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia.

O Decks Oeste tem a vista livre para o pôr do Sol mais lindo da cidade de São Paulo e o Deck Norte onde há ampla visão para a Serra da Cantareira.

  • Sobre os vidros :

São 4 camadas de vidro embaixo e 3 do lado, 10 mm de vidro, resistente a 30 toneladas. Não pode entrar com nenhum tipo de bebida nos decks.

 (Não tem fotógrafos profissionais no local. Os funcionários auxiliam se precisar de ajuda).

Imagem Instagram: Sampa Sky

Com janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, o visitante terá a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes. O Sampa Sky foi idealizado por três empresários de áreas diferentes como o chef André Berti, o advogado Antônio Caldeira e o publicitário Alessandro Martineli, que são os proprietários.

Imagem Instagram: Sampa Sky


Imagem Instagram: Sampa Sky

SAMPA SKY

Ter à sex - 11:00 às 18:30 horas 

Sab - 09:00 às 19:00 horas

Dom - 09:00 às 17:00 horas

https://www.sampasky.com.br/



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Jardim Suspenso Centro Cultural de São Paulo (CCSP)

Foto: www.viagemladob.com Dois dos jardins do CCSP são homenagens aos arquitetos que projetaram este espaço – o Jardim Eurico Prado Lopes, l...

Postagens mais visitadas